Stéfano Yuri mostra otimismo com estreia do São Caetano: “Estamos bem preparados”

A equipe do São Caetano estreará pela Copa Paulista no próximo sábado, diante do Bragantino, no estádio Anacleto Campanella, às 16h. Um dos mais renomados do elenco, o atacante Stéfano Yuri detalhou a preparação do Azulão antes do início do torneio.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook

“Tivemos um bom tempo para acertar a equipe e trabalhar a parte física também. O grupo recebeu novos jogadores, então, utilizamos esse período para nos entrosar. Hoje conhecemos o companheiro que está ao lado”, comentou o ex-atacante menino da Vila Belmiro.

Além disso, o atleta mostrou otimismo com a estreia da equipe na competição nacional e prometeu outra grande campanha – lembrando que o São Caetano chegou até as fases decisivas do último Campeonato Paulista, sendo eliminado pelo São Paulo, nas quartas de final.

“Estamos bem preparados e ansiosos para jogar. Acredito que será uma competição difícil, mas temos condições de fazer uma grande campanha. Vamos estrear em casa e faremos o melhor para pontuar”, completou o atleta.

Apesar de faltar poucos dias para o início da competição, o time do Grande ABC acertou a contratação do lateral-direito Luís Felipe, de 27 anos, que teve passagens por Palmeiras, Benfica e Vitória de Setúbal.

Leia Mais:

OLARIA FC CONQUISTA TÍTULO DA LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

SUSPENSOS NO BRASILEIRO, GUILHERME MATTIS E LÁZARO REFORÇAM BRAGANTINO NA COPA PAULISTA

MERCADO DA BOLA: MIRASSOL APRESENTA 14 JOGADORES PARA A DISPUTA DA COPA PAULISTA