Mídia Esportiva

Sturridge? Luís Roberto confunde Rashford com antigo atacante da Inglaterra

Publicado às

Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Crédito: Luís Roberto confunde atacantes ingleses em transmissão da Globo (Reprodução/Globo)

Nesta quarta-feira (11/07), Croácia e Inglaterra se enfrentaram pela semifinal da Copa do Mundo. De virada, com gols de Perisic e Mandzukic, os croatas bateram os Três Leões e se classificaram para final do Mundial da Rússia – Trippier fez o gol inglês. Narrador da partida pela Globo, Luís Roberto cometeu um erro que não passou despercebido: o narrador se referiu a Rashford como “Sturridge”, antigo atacante da seleção inglesa.

Rashford entrou na partida no segundo tempo, na vaga de Sterling. Com a partida empatada, o camisa 19 foi bastante acionado. E aí Luís Roberto relatou as jogadas do jovem jogador.

Luís Roberto o chamou de Sturridge por pelo menos duas vezes. Comentarista da partida, Roger Flores não cometeu o mesmo erro. Depois de algum tempo, o narrador passou a acertar o nome do atacante do Manchester United.

Atacante da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014, Daniel Sturridge não é convocado para a seleção inglesa desde 2016.

O erro de Luís Roberto não passou despercebido no Twitter.

LEIA MAIS

Lembra dele? Herói do Palmeiras em 2012, Betinho joga por time da Série D

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.