Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Grêmio lamenta erros no Gre-Nal: “Saímos de cabeça baixa e eles comemorando o empate”

No chamado “apagar das luzes”, o Grêmio viu sua vitória diante do maior rival escapar nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes, em Novo Hamburgo. O tricolor do técnico Thiago Gomes saiu na frente com um gol de Isaque, mas sofreu o empate aos 45 minutos da etapa final através de um gol do colorado Edson Carvalho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Grêmio

Em coletiva de imprensa, o comandante do time de transição do Grêmio lamentou o resultado final sobretudo porque a sua equipe teve “muitas chances” para matar o jogo quando vencia por 1×0, e não o fez.

“Fizemos uma grande partida. Tivemos muitas chances de gol para matar, mas infelizmente o Inter fez um gol e nossos atletas saíram de cabeça baixa e eles comemorando o empate”, explicou.

Gomes considerou como “natural” a mudança de postura do Inter no segundo tempo, quando passou a agredir mais o adversário dentro do campo rival.

“É uma questão natural de jogo. Quando vocês está na frente do resultado, o adversário passa a se arriscar mais”, justificou.

Mesmo com o empate no Gre-Nal, o Grêmio lidera o Grupo A do Aspirantes com 8 pontos em quatro partidas – o próximo rival será o Santa Cruz, fora de casa, no dia 24. Já o Inter tem 7 pts, na ponta do Grupo B, tendo o Goiás em casa como o próximo adversário no dia 30.

LEIA MAIS:

Três momentos em que o Grêmio virou destaque na Copa do Mundo

Ex-dirigente gremista critica Alisson após eliminação do Brasil

Renato liga e parabeniza a aniversariante Renata Fan, que brinca: “Por que ele não nasceu colorado?”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!