Futebol

Thiago Larghi faz mistério sobre substituto de Roger Guedes no Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

Depois de uma grande novela, o Palmeiras (dono do passe de Roger Guedes) confirmou a venda do atleta para o Shandong Luneng e quem perdeu foi o Atlético-MG, que não poderá mais contar com o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro. Hoje, em entrevista coletiva, o técnico do Galo, Thiago Larghi fez mistério sobre o possível substituto do atacante.

O Atlético-MG perdeu sua grande peça ofensiva no ano de 2018, trata-se do atacante Roger Guedes, que estava emprestado ao clube pelo Palmeiras. O jogador foi negociado com o Shandong Luneng e enfraquecerá o elenco do alvinegro no restante do Brasileirão.

Indagado se já havia algum substituto para a posição, o técnico Thiago Larghi citou o argentino Tomás Andrade, mas fez questão de elogiar os outros concorrentes, deixando a vaga em aberto.

“O Tomás é uma possibilidade, mas todos os homens de frente são possibilidades. Quem veio para compor o time esse ano são jogadores de qualidade e com condições de entrar. Qualquer um deles que faz parte do elenco pode ser substituto”, disse.

Para a posição, o Atlético-MG tem as seguintes opções de reposição dentro do elenco: Tomás Andrade, Yimmi Chará, David Terans, Leandrinho, Erik, Clayton e Edinho.

LEIA MAIS:
Opinião: 5 zagueiros que o Atlético-MG poderia contratar para substituir Bremer