Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja

Terceiro colocado na última temporada da Premier League, o Tottenham encerrou um boato de forma oficial. Não, não estamos falando de alguma contratação por parte da equipe do norte de Londres. O clube oficializou nesta manhã os uniformes para a temporada 2018/2019.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Nike/Reprodução

Por meio de um tweet, o Tottenham mostrou detalhes de seu novo uniforme. Em um vídeo de pouco menos de quarenta segundos, diversos atletas aparecem com a nova camisa, todos com cara de aprovação. Os destaques são Harry Kane e Dele Alli, astros da Seleção Inglesa que disputou a Copa do Mundo. Kane, por sinal, foi o artilheiro do Mundial: seis gols.

A camisa titular, tradicionalmente branca e produzia na temporada pela Nike, ganhou a parte inferior em degradê azul-marinho. O novo design não é à toa. A escolha foi feita por conta do novo estádio da equipe, que estreará nessa temporada no lugar do histórico White Hart Lane. Ou seja: o novo estádio terá um “layout” semelhante. A nova vestimenta, porém, não esquece as raízes do clube. Por dentro da gola, há o código postal e as coordenadas da antiga casa do Tottenham.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

A camisa alternativa é mais simples. Misturando dois tons de azul, a cor fica mais clara na região das mangas. Os dois uniformes estrearão na excursão que o clube fará aos Estados Unidos para disputar torneios amistosos.

Confira abaixo o tweet e o vídeo de apresentação do novo uniforme do Tottenham:

LEIA MAIS
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Imprensa da Inglaterra fala até em título da Copa do Mundo após goleada contra o Panamá; veja tweets
Copa do Mundo: jornal inglês revela “bicho” de duas seleções; veja quais