Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Recém-chegado, Thomas Tuchel inicia cultura de disciplina no PSG

Depois dos problemas com Unai Emery, Thomas Tuchel começa a implementar sua filosofia de trabalho no clube francês.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Paris Saint-Germain

Os dias de farra de Neymar, Mbappé e cia. parecem estar contados no PSG. Depois de muitas notícias acerca da falta de comando de Unai Emery no clube da capital, o alemão Thomas Tuchel já começa a preparar seu estilo de trabalho no clube. Conhecido por não abrir mão de sua filosofia de trabalho, notícias sobre medidas do técnico já correm pela imprensa europeia.

Juventus e Milan negociam troca de vários jogadores, afirma jornal italiano

Além de Malcom: relembre cinco grandes chapéus do mercado de transferências

O Daily Mail firmou que Neymar e Mbappé não poderão sair após determinado horário por ordens diretas do técnico. Ele também visitou os restaurantes que os seus comandados costumam frequentar. Isso porque ele quer implementar uma dieta regulada para os jogadores, em especial o brasileiro Daniel Alves, que se recupera de lesão.

Tuchel planeja que seus jogadores entrem em forma o mais rápido possível, para adquirir ritmo de competição o quanto antes. Em campo, ele espera um time que trabalhe a posse de bola e atue no esquema 4-3-3.

O último trabalho do treinador foi no Borussia Dortmund, que ele saiu em junho de 2017 depois da conquista da Copa da Alemanha. Ele teria tido problemas com a diretoria do clube e alguns líderes do elenco. Esses problemas se agravaram após o atentado que o ônibus do clube sofreu antes da partida contra o Mônaco, pela Champions League.