Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Fight Night 134 – Bônus: Anthony Smith e Manny Bermudez garantem ‘performances da noite’ em Hamburgo

Sem dificuldades, o americano Anthony Smith não tomou conhecimento do brasileiro Maurício Shogun no UFC Fight Night 134 em Hamburgo na Alemanha, e por nocaute ainda no primeiro round se estabeleceu de vez na divisão dos meio-pesados. Após o evento, a organização anunciou os atletas bonificados com 50 mil dólares (cerca de R$ 188 mil).

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Jeff Bottari | Getty Images | Zuffa LLC.

Anthony Smith e Many Bermudez foram eleitos pela performance, enquanto o duelo entre Danny Roberts e David Zawada foi eleito “luta da noite”.

Em ascensão na carreira, Anthony Smith chegou na divisão dos meio-pesados enfrentando o ex-campeão Rashad Evans no mês passado. Com uma performance brutal, Smith não deu chances para Evans ao nocautear com menos de um minuto de luta. Provando sua força neste domingo, o americano venceu o embalado Shogun, que vinha de três vitórias. Anthony não deu brechas para o brasileiro, e com uma sequência avassaladora derrotou Shogun por nocaute ainda no primeiro round.

Casca grossa do Jiu-Jitsu, Manny Bermudez manteve sua invencibilidade na carreira ao vencer sua 13º luta. O peso-galo derrotou Davey Grant com um triângulo apagando seu adversário aos 59 segundos de luta. Em um dos embates mais movimentados do dia, Danny Roberts e David Zawada fizeram um duro combate, onde Danny levou a melhor por decisão dividida.

Leia mais no TORCEDORES.COM: