Torcedores – Notícias Esportivas

Valorizado pós-Copa, Geromel garante que não sai: “Nunca me senti tão bem e estou focado no Grêmio”

O torcedor do Grêmio não precisa se preocupar com Pedro Geromel nesta janela de transferências. Mesmo valorizado após participar da Copa do Mundo na Rússia pelo Brasil, o zagueiro de 32 anos garante que está focado no tricolor, com o qual tem contrato até o final de 2019.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter Grêmio

Pela primeira vez depois do Mundial, o zagueiro conversou em entrevista coletiva com os jornalistas nesta segunda-feira e foi perguntado sobre a sua situação no tricolor. Ele bancou a própria permanência e ainda disse que não recebeu sondagens.

“Eu tô novo ainda, meu (risos)… tenho muito para jogar ainda. Eu estou me sentindo muito bem. Nunca me senti tão bem fisicamente. Com certeza eu tenho muito o que ajudar o nosso time. Não recebi nada de sondagem, lá estávamos bem focados na Copa. Agora voltei e estou bem focado no Grêmio”, comentou.

Geromel já voltou a trabalhar com os demais companheiros e desde sexta-feira da semana passada está entregue à comissão técnica do Grêmio. Sendo assim, ele naturalmente estará em campo na próxima quarta-feira, dia 18, contra o Atlético-MG, na Arena, na volta do Brasileirão.

Na sexta, o Grêmio divulgou um vídeo com os bastidores do retorno do zagueiro:

LEIA MAIS:

Jailson revela gesto bonito de Cristiano Ronaldo antes de final contra o Grêmio: “Muito humilde”

Três momentos em que o Grêmio virou destaque na Copa do Mundo

Ex-dirigente gremista critica Alisson após eliminação do Brasil

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud