Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa repercute o empate do Vasco diante do Fluminense no Brasileirão

Vasco x Fluminense mediram forças em São Januário, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter aberto a contagem, o Cruzmaltino não conseguiu sustentar a vantagem e acabou cedendo o empate por 1 a 1, fato que frustrou os torcedores do Gigante da Colina.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/divulgação

Para o Globoesporte.com, o clássico entre Vasco x Fluminense foi abaixo do esperado tecnicamente. Por outro lado, o portal destaca a boa presença no setor ofensivo e o oportunismo dos atacantes, já que o Gigante da Colina marcou com Andrés Ríos, enquanto Pedro balançou as redes pelo lado do Tricolor.

Por outro lado, o portal Lance faz a sua crítica como um empate amargo para o Vasco, pois conseguiu abrir a contagem, mas cedeu o empate já na reta final do clássico. Além disso, o Lance dá ênfase ao fato do resultado não ter sido bom para nenhuma das duas equipes, que continuam na segunda parte da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

A Gazeta Esportiva analisou o clássico entre Vasco x Fluminense com um viés parecido ao do Lance, já que trata o empate como amargo para os vascaínos, além de destacar que o resultado deixou as equipes na segunda parte da tabela de classificação, comumente chamada de zona intermediária.

Por fim, o jornal Extra foi outro veículo de comunicação que destaca o resultado como ruim para as duas equipes, que continuam longes do G6, zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

JORGINHO COMENTA MUDANÇA DE POSTURA DO VASCO CONTRA O FLUMINENSE E MINIMIZA GRITOS DE ‘BURRO’