Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja cinco nomes que ainda estão na free agency da NFL

A free agency da NFL impressiona até o momento, pois nomes que na última temporada estavam no time titular das suas equipes, hoje não são nem citados pelas equipes da liga.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Créditos da Foto: Divulgação/ Instagram Oakland Raiders

Dez Bryant, NaVorro Bowman, Eric Reid são alguns dos nomes experientes que fazem parte dessa lista de jogadores que até agora não conseguiram novos contratos para jogarem na temporada 2018 da NFL. Vamos listar então cinco nomes que ainda estão disponíveis para negociação:

Dez Bryant, WR – Dez é o nome mais importante dessa lista, o wide receiver foi dispensado pelo Dallas Cowboys após uma decepcionante temporada e até o momento não conseguiu um novo contrato, pois a pedida salarial imposta pelo jogador é considerada muito alta. Em 2017, Dez recebeu apenas 52,3 por cento dos passes em sua direção.

Jonathan Hankins, DT – O jogador de 26 anos fez parte da terrível defesa do Indianapolis Colts na última temporada. Com apenas 24 tackles totais na temporada, Hankins apesar de promissor está na lista dos desempregados da NFL.

Bashaund Breeland, CB – Após sair do Washington Redskins e falhar no exame médico no Carolina Panthers, Breeland segue sem um acerto com uma equipe. Uma possível volta ao Redskins já foi descartada e a saga para o cornerback continua até o momento. Foram 34 tackles totais, 19 passes defendidos e uma interceptação em 2017 para o jogador de 26 anos.

Eric Reid, S – Eric Reid foi um dos nomes mais criticados da secundária do San Francisco 49ers em 2017. Reid fez 52 tackles totais, duas interceptações, um fumble recuperado e quatro passes defendidos, mas nem isso impediu a sua saída da equipe californiana.

NaVorro Bowman, ILB – Nome que foi sucesso no San Francisco 49ers por um bom tempo, a chegada ao Oakland Raiders não fez bem ao jogador que teve uma de suas piores temporadas, junto com a fraca defesa da equipe. Foram 58 tackles totais, 1.5 sacks, um fumble recuperado e uma interceptação em 2017.

LEIA MAIS
OPINIÃO: O QUE ESPERAR DO MIAMI DOLPHINS NESSA TEMPORADA DA NFL?
OPINIÃO: DEZ BRYANT VOCÊ JÁ NÃO É O MESMO