Futebol

Veja a classificação ATUALIZADA do Brasileirão Série B após os jogos desta sexta (13)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial CBF

O Brasileirão da Série B teve neste meio de semana o andamento da 15ª rodada. Fortaleza, CSA, Vila Nova e Avaí seriam os quatro times promovidos à divisão de elite se a competição terminasse hoje, enquanto Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas, Criciúma e Boa Esporte desceriam para disputar a Série C do ano que vem.

A jornada começou às 18h desta sexta-feira (13), com a partida entre o Brasil de Pelotas e Juventude. O time de Caxias foi até o estádio Bento de Freitas e arrancou um empate por 1 a 1.

Mais duas partidas agitaram a rodada às 20h30. O Goiás venceu o Criciúma por 2 a 1 no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, e o Boa Esporte perdeu de 1 a 0 para o CRB, no Melão.

Às 21h30 no Rei Pelé, o CSA recebeu o Sampaio Corrêa e com gol de Walter Henrique, ainda na primeira etapa, derrotou o time do Maranhão por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança da segundona do Brasileirão.

Lembrando que para finalizar a 15ª rodada, ainda falta a partida entre São Bento x Ponte Preta, e Fortaleza e Atlético-GO, ambas neste sábado (14).

Confira abaixo como está à classificação da Série B até o momento:

Classificações Sofascore Resultados

LEIA MAIS:

Confira os resultados dos 14 jogos da São Bento na Série B 2018

Confira os resultados dos 15 jogos do Guarani na Série B 2018