Veja como tem sido o desempenho de Raul no Vasco

O Vasco da Gama tem feitos contratações em 2018 com caráter de aposta. Tendo dificuldades financeiras e também políticas, o Cruzmaltino não se vê em uma posição privilegiada no mercado da bola e, por isso, precisa ser criativo na busca por reforços. Dessa forma, alguns nomes que chegaram à São Januário nesta temporada não estão entre os mais conhecidos dos torcedores.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Um desses casos é o do volante Raul. Contratado junto ao Ceará, o jogador é uma aposta para o meio-campo e chegou ao clube no mês de junho. Estreando em vitória sobre o Sport, ele fez contra o Leão da Ilha sua única partida com a camisa vascaína. Na ocasião, o atleta entrou na segunda etapa e teve uma atuação discreta. Acertou 14 passes, errou 3 e ainda sofreu uma falta (dados obtidos no Footstats). Não obstante, aproveitou bem o período de treinamento e isso chamou a atenção do treinador Jorginho.

“O professor Jorginho tem feito treinamentos intensos e conversado bastante conosco sobre a parte tática. Esse período de preparação é bom também para a gente conhecer a forma de trabalho da nova comissão técnica, algo que não conseguimos fazer em virtude da sequência de jogos”, comentou o jogador ao site oficial do clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o setor de meio-campo, o Gigante da Colina conta com Desábato, Bruno Silva, Andrey, Bruno Consendey, Wellington, Evander, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo, Wagner e o próprio Raul. As opções, segundo o ex-jogador do Ceará, são grandes para a posição:

“Acredito que o Vasco está muito bem servido na minha posição. A disputa é sadia e vou procurar trabalhar firme para aproveitar a oportunidade que o professor me der”.

LEIA MAIS:
100% recuperado! Zagueiro do Vasco treina normalmente após paralisação para a Copa
Vasco: Entenda a polêmica sobre a viagem de Campello para a Copa do Mundo
Vasco divulga nota oficial e explica quem está na presidência do clube; confira

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br