Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja quais foram os 5 maiores públicos da 13ª rodada do Brasileirão

Após a parada para a Copa do Mundo, o Brasileirão da Série A está de volta. 10 jogos agitaram a rodada de número 13 da competição nacional e com bons públicos.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

O Torcedores.com mostra para você, leitor, os cinco maiores públicos da rodada:

1º: Flamengo x São Paulo: 55.986

O torcedor Rubro-Negro estava animado. Líder do Brasileirão, o Fla tinha a chance de aumentar a vantagem na primeira posição contra o São Paulo e viu a torcida encher as arquibancadas do Maracanã. Dentro de campo, vitória dos paulistas por 1 a 0.

2º: Santos x Palmeiras: 26.417

Um dos jogos mais aguardados da rodada aconteceu no Pacaembu entre Santos x Palmeiras. O Clássico da Saudade terminou empatado em 1 a 1 com grande presença da torcida santista, que era única já que os clássicos paulistas permitem apenas torcida do time mandante.

3º: Grêmio x Atlético-MG: 22.063

O Tricolor Gaúcho contou com a presença de seus torcedores para vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no terceiro maior público da rodada.

4º: Corinthians x Botafogo: 20.073

Os pouco mais de 20 mil corintianos presentes na Arena em Itaquera viram uma atuação histórica de Cássio, que garantiu a vitória do Alvinegro por 2 a 0.

5º Ceará x Sport: 15.197

Até então sem vencer no Brasileiro, o Ceará contou com sua torcida para bater o Sport no Presidente Vargas. A primeira vitória no Brasileiro foi pelo placar mínimo: 1 a 0.

Leia mais:

Imprensa critica Roger e o Palmeiras pelo empate contra o Santos