Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Victor Rangel mostra ansiedade por estreia com a camisa da Ponte Preta

Poucos dias após ser oficializado pela Ponte Preta, o centroavante Victor Rangel segue se preparando para sua estreia pelo clube. O atleta foi regularizado no BID nesta semana e já está apto para jogar. Mesmo assim,o jogador tem demonstrado ansiedade para entrar em campo.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial

“Faz um tempo que não jogo. É uma situação que temos que alinhar com a preparação física e a fisiologia. Vamos ter uma conversa para ver se vou parar o jogo contra o Coritiba ou depois. Estou me preparando da melhor forma possível para contribuir o quanto antes”, declarou o atacante.

O último jogo do atleta foi no dia 31 de março, quando ainda atuava com a camisa do Cafetaleros de Tapachula, da segunda divisão mexicana. Victor Rangel chega para disputar posição com Júnior Santos e Felippe Cardoso, além do também recém-contratado, Neto Costa. Lembrando que a Ponte Preta perdeu o garoto Gabriel Vasconcelos, que estava emprestado pelo Corinthians.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

“Assim que eu tiver minha oportunidade, quero aproveitar da melhor maneira, lutando e contribuindo para o time. A equipe precisa reagir para não se desgrudar do grupo de cima. Vamos trabalhar para colocar o time no lugar que nunca deveria ter saído”, afirmou a contratação, mencionando a situação que a macaca vive na segunda divisão, três pontos atrás do G-4.

Tour de visitação:

Com a chegada do novo atleta, a Ponte resolveu inovar na integração junto ao clube. O jogador foi levado para um Tour dentro do Moisés Lucarelli, onde conheceu a estrutura e a história do clube, com a apresentação de um vídeo institucional e visitação ao Memorial e Salão Nobre do Majestoso.

“Nossa ideia é fazer sempre assim, para que o atleta que está chegando sinta um pouco de amor que todo torcedor tem pelo time e tenha orgulho e respeito a vestir a camisa pontepretana”, ressaltou o diretor de marketing, Eric Silveira.

Leia Mais:

Luis Fabiano retoma tratamento na Ponte para encerrar a carreira no clube