VÍDEO: e agora? Brasileiros falam das preocupações desse ano pós-Copa

O que será que vai fazer o Canarinho Pistola agora que a seleção já voltou da Rússia sem caneco? Quais os próximos passos da própria seleção brasileira no pós-copa? O técnico Tite continua ou não continua à frente da equipe? E no Brasil… o que de importante ainda deve acontecer nesse ano de 2018? Pra tentar responder a essas questões, o Time do Tas foi às ruas ouvir as preocupações do povão agora que a Copa já era.

Josuá Barroso
Repórter do Time do Tas na cobertura da Copa da Rússia 2018. É jornalista formado pela Universidade de Uberaba e chefe de redação da Band Triângulo em Minas Gerais.

Crédito: Facebook Oficial / Confederação Brasileira de Futebol

Não teve jeito. O hexa acabou sendo adiado. Era uma grande esperança de alegria para o povo brasileiro num ano que promete ser conturbado por desentendimentos político-jurídicos, crise que não cessa e eleições completamente imprevisíveis. Assim que o árbitro deu o apito final no encerramento de Bélgica – 2 – Brasil – 1, quem estava ligado na Copa tomou um banho de água fria e precisou reorganizar a vida e as prioridades já que a festa foi cancelada antecipadamente.

Enquete: com o Brasil fora da Copa, qual assunto você vai levar pro boteco?

O ano de 2018 guarda ainda movimentos que não vão deixar ninguém morrer de tédio no nosso país. Mas será que as pessoas já se atentaram que ainda temos seis longos meses pela frente? E ano que vem, com Copa América no Brasil, será que vem a nossa chance de comemorar um título dentro de casa? Veja na reportagem do Time do Tas.

Daniel Aloisio e Josuá Barroso para o Time do Tas