Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitinho torce por chance no Palmeiras: “A gente precisa de oportunidade para mostrar nosso melhor”

Após uma temporada de experiência com o Barcelona B, Vitinho está de volta ao Palmeiras e à disposição do técnico Roger Machado para reforçar a equipe na sequência da temporada. Mas para isso, precisa de uma chance para mostrar seu potencial, e em entrevista ao Globoesporte.com ele falou sobre o assunto.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: O jogador Vitinho e o técnico Roger Machado (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Sou um Vitinho mais maduro, mais alegre e feliz por voltar para casa, feliz por ter coisas novas e para aproveitar oportunidade. No futebol, a gente precisa de oportunidade para mostrar nosso melhor. Se eu tiver chance de jogar, como foi contra a Chapecoense (pelo Campeonato Brasileiro), que acho que foi um dos melhores momentos da minha vida até agora, é sempre dar o melhor”, disse o jogador de 20 anos.

O meia-atacante promissor do Palmeiras ainda comentou a experiência no futebol espanhol e a oportunidade que teve de treinar com Lionel Messi e Neymar. “Ele (Messi) é um espelho para todos os garotos do mundo do futebol. Meu maior ídolo. É o melhor do mundo, da história. Ter trabalhado com ele por uns dias foi incrível, poder treinar ao lado dele, às vezes no mesmo time e com chance de fazer uma tabela… É um cara excepcional, muito simples. Se você fala com, ele responde da melhor maneira possível e trata bem.

Conversei bastante com o Neymar, que me deu conselhos bons, para eu ficar com a cabeça tranquila e trabalhar porque o sonho vai se realizar”, completou o jogador.