Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Dois jogos para não ficar de olho na 16ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão terá muitos jogos interessantes na 16ª rodada. Mas também, tem aqueles jogos que os torcedores podem se decepcionar ao acompanhar a partida, seja no estádio ou nas transmissões esportivas.

Gabriel de Sá
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/CBF

Com isso, o Torcedores.com lista abaixo dois jogos para não ficar de olho na 16ª rodada: São aqueles com grandes chances de decepcionar:

1- Ceará (20º) x Fluminense (8º) – sábado – 16h00 – Estádio Presidente Vargas

O Ceará, lanterna da competição, recebe o Fluminense, que tem grandes deficiências técnicas no elenco. O Vovô busca embalar no campeonato, após conseguir a primeira vitoria sobre o Sport, na primeira rodada depois da pausa para a Copa do Mundo. Vale lembrar que a equipe vem de uma semana cheia de treinamentos, pois o jogo contra o Bahia foi adiado devido á compromissos do time baiano com a Sul – Americana.

Já o Fluminense vem embalado, depois de vencer o Palmeiras no Maracanã. O clube de Xerém confia nos gols de Pedro, artilheiro do time no Brasileirão, e no começo bom de trabalho do técnico Marcelo Oliveira, que em três jogos continua invicto com duas vitórias e um empate.

2 – Atlético PR (19º) x Vitória (13º) – domingo – 16h00 – Arena da Baixada

O Atlético PR vem fazendo uma campanha sofrível até aqui, com somente duas vitorias ao longo da competição. Com a troca de Fernando Diniz por Thiago Nunes, o Furacão espera fugir do Z4. O time tem cinco desfalques para a partida, alguns importantes como Guilherme, Santos e Thiago Heleno. Por isso, vários jovens jogadores ganham chance na equipe titular, para mostrar serviço ao novo comandante.

A equipe do Vitória busca o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport no Barradão. Neilton, grande esperança de gols do time, está confirmado para a partida. O técnico Vágner Mancini vai com uma novidade no gol: o jovem Ronaldo ganha a vaga de titular no lugar do contestado Elias.

Todos os jogos da 16º rodada do Brasileirão ´Série A

Sábado

16ho0

Ceará x Fluminense — Presidente Vargas

 Domingo

11h00

Vasco x Corinthians — Mané Garrincha

Palmeiras x Paraná — Allianz Parque

16h00

Flamengo x Sport —Maracanã

Internacional x Botafogo-Beira-Rio

Atlético-PR x Vitória – Arena da Baixada

19:00

Santos x América-MG – Vila Belmiro

Chapecoense x Grêmio – Arena Condá

Segunda

20:00

Bahia x Atlético-MG – Fonte Nova

Saiba Mais:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Brasileirão: Veja quem seu time enfrenta na rodada

Brasileirão: 3 jogos para ficar de olho na 16ª rodada