Torcedores – Notícias Esportivas

Zeca sonha com seleção brasileira de olho na próxima Copa do Mundo

A Copa do Mundo para o Brasil já acabou e a seleção brasileira deve passar por uma reformulação pensando já no Mundial de 2022, que será disputado no Catar. Zeca, do Internacional, é um dos nomes lembrados para assumir a lateral-direita da seleção, o que segundo ele, é motivo de muita felicidade.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/TV Inter

“Fico muito feliz com todo esse comentário. Agradeço a todos e a Deus. Mas como eu disse, vou manter os meus pés no chão. Vou trabalhar a cada dia. Todo o dia matar um leão para poder sonhar com a Seleção. Tenho certeza que o Internacional pode me proporcionar tudo isso. Mostrando o meu futebol aqui, jogando para o grupo e se Deus quiser vou ser convocado para defender a seleção”, disse o lateral em entrevista coletiva em Atibaia-SP após o treinamento desta segunda-feira (9).

Zeca diz que está 100% recuperado da lesão na coxa esquerda. O jogador até participou do jogo-treino do domingo passado contra o SC Atibaia no time reserva.

“Estou preparado, 100%. Primeiramente, agradeço a Deus e a todos os fisioterapeutas que me ajudaram. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Quando se tem uma lesão, o atleta fica chateado. Tive um pouco de sorte porque teve a pausa e tive tempo para me recuperar”, afirmou.

LEIA MAIS:

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

QUANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A VAI VOLTAR?

VIROU PIADA! “DESAFIO DO NEYMAR” COM PESSOAS ROLANDO NO CHÃO VIRA FEBRE NA WEB