Copa Zico de Futebol ganha versão virtual com campeonato de PES

Foi anunciada nesta quinta-feira (11), a criação da e-Copa Zico 2018, tendo a frente o jogador ícone do futebol que também é embaixador do Pro Evolution Soccer (PES), game em que será a competição.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A competição de Pro Evolution Soccer (PES) está com inscrições abertas, que são gratuitas e vão até o dia 18 de julho. A e-Copa acontecerá nos dias 19 e 20, com classificatórias online; as finais presenciais no serão CFZ (Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva) no dia 22 de julho.

A e-Copa Zico 2018 é chancelada pela FERJEE (Federação do Estado do RJ de Esporte Eletrônico) e tem a assessoria da Dra. Luciana Costa, advogada especialista em direito desportivo.

Na Fase Online, as vagas são ilimitadas e os 32 melhores atletas de cada categoria (Junior – 12 a sub 16 anos, e Senior – mais de 16 anos) irão para a final presencial no CFZ.

Haverá premiação para os primeiros colocados, um PS4 para o primeiro lugar e uma camisa autografada pelo ícone do futebol, e para o segundo lugar um fone de ouvido de uma importante marca. A presença do “Galinho” é esperada na final.

O evento também possui uma versão de futebol “offline”, a Copa Zico, que acontece desde 2008 com o objetivo de ser um campeonato de integração no futebol amador, e também está com inscrições abertas durante este mês em Taubaté (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG).

Serviço: e-Copa Zico 2018

Site para inscrições: www.copazico.com/e- copa/2018

Data: 19 e 20 (Fase Classificatória Online) / 22 (Fase Final Presencial)

Endereço: Av. Miguel Antônio Fernandes, 700 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 14h às 19h

LEIA MAIS:

ROLLING NEYMAR: CONHEÇA O GAME SIMULADOR DE QUEDAS DO CRAQUE BRASILEIRO

IMAGENS DE CRISTIANO RONALDO COM CAMISA DE “JUVENTUS BRASILEIRO” BOMBAM NA WEB; VEJA

TORCEDOR FAZ APOSTA OUSADA PELO HEXA, PERDE COM QUEDA DO BRASIL E INTERNAUTAS “COBRAM” DÍVIDA