Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Privilegiados? Confira os 12 jogadores que tiveram a chance de atuar ao lado de CR7 e Messi

Ter gênios da bola como Cristiano Ronaldo e Messi como companheiros de time é história para se contar para filhos e netos. E alguns jogadores sortudos tiveram a honra de atuar ao lado de dois dos maiores jogadores de todos os tempo.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Por mais que no futebol hajam marcas coletivas e pessoais a se comemorar como artilharias e melhor jogador da temporada, algo que também deve ser motivo de orgulho é ter grandes craques como companheiros de time. E para 12 jogadores, esse orgulho é ainda maior, pois possuem no currículo a realização de atuar com Cristiano Ronaldo e Messi.

Veja abaixo a lista.

Gerard Piqué

Muita gente se esquece, mas Piqué teve uma passagem pelo Manchester United antes de assinar com o Barcelona. O espanhol, inclusive, esteve no elenco campeão da Liga dos Campeões de 2008, certamente comemorando com Cristiano Ronaldo o título no vestiário.

Henrik Larsson

O atacante sueco teve passagem pelo Barcelona entre 2004 e 2006, podendo observar os primórdios da carreira de Messi. Em 2007, assinou com o Manchester United, atuando apenas seis meses.

Gabriel Heinze

Sendo companheiro de Messi na seleção argentina, Heinze também atuou ao lado de CR7 no Manchester United e no Real Madrid.

Ezequiel Garay

Outro zagueiro que atuou ao lado de Messi na seleção argentina foi Garay. Porém, durante sua passagem pelo Real Madrid, também foi companheiro de Cristiano Ronaldo.

Fernando Gago

Atuou ao lado do português nas duas temporadas que passou no Real Madrid, além de jogar ao lado do camisa 10 do Barça na seleção argentina.

Carlos Tevez

Com seu compatriota, Tevez disputou duas Copas do Mundo, mas não conseguiu levantar o troféu em nenhuma oportunidade. Com o gajo, Tevez levantou a taça da Liga dos Campeões, sendo um dos companheiros de ataque do português no United.

Gonzalo Higuaín

Higuaín, que já tinha jogado no Real Madrid, tinha a chance de reencontrar Ronaldo na Juventus, porém assinou com o Milan. Além disso, também fez dupla de ataque com Messi inúmeras vezes na seleção.

Ángel Di María

Se tem um jogador que jogou ao lado de grandes craques foi Di Maria. No currículo, ele tem companheiros como Kaká, Neymar, Ibrahimovic, Rooney, e claro, CR7 no Real Madrid e Messi na seleção argentina.

Paulo Dybala

O mais novo a entrar nessa seleta lista é Dybala. Reserva na seleção, já que ocupa a mesma faixa central de Messi, ele terá a chance de atuar ao lado de Cristiano na Juventus.

Nélson Semedo

O lateral do Barça é companheiro de time do argentino, porém atua ao lado de Cr7 quando é convocado pela seleção portuguesa.

André Gomes

O português também fez parte de equipes com ambos os craques. Foi campeão europeu em 2016 com o português e do Campeonato Espanhol nesta temporada com o argentino.

Deco

Deco teve o privilégio de acompanhar o ”nascimento” de ambos os jogadores. Foi um dos mentores de Messi no Barça e uma das inspirações de Ronaldo na seleção de Portugal.

LEIA MAIS:

Especulado no Barcelona, Vidal é ”inimigo” declarado do Real Madrid

Higuaín quer ver o Milan voltando a ganhar títulos: ”Os fãs merecem ver sua equipe novamente no topo”