Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

3 jogadores do LA Galaxy que podem decidir o jogo contra o Colorado Rapids

Los Angeles Galaxy e Colorado Rapids se enfrentam nesta noite de terça-feira (14), em partida válida pela 27ª rodada da Major League Soccer. A partida terá início às 23h30 (horário de Brasília) e acontecerá no StubHub Center, estádio onde o LA Galaxy realiza seus compromissos como equipe mandante.

Dayrell Neto
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Instagram Oficial do LA Galaxy

O LA Galaxy possui um dos elencos mais estrelados da Major League Soccer há alguns anos e, apesar dos nomes de peso, não fez boa temporada em 2017. Já na atual temporada, principalmente após a chegada de Zlatan Ibrahimovic, a equipe cresceu na principal liga de futebol dos Estados Unidos e passou a ser uma das grandes favoritas ao título da competição.

O Colorado Rapids, com um elenco bem mais limitado, é um dos piores times da atual temporada da MLS e precisaria de uma arrancada milagrosa para buscar uma vaga nos playoffs da competição. Apesar de não ter tantas estrelas em seu elenco, o Colorado conta com um dos maiores goleiros da história dos Estados Unidos, Tim Howard.

Pensando na grande partida desta noite, nós do Torcedores.com preparamos uma lista com 3 grandes estrelas que podem ser decisivas para o Los Angeles Galaxy diante do Colorado Rapids. Confira!

Romain Alessandrini

Em grande fase, Romain Alessandrini foi um dos poucos que se salvaram na temporada 2017 do elenco do LA Galaxy. Em quanto a maior parte do elenco estava bem abaixo de seu potencial, Romain Alessandrini chamava a responsabilidade e ganhava a confiança da torcida jogo após jogo. Aos 29 anos de idade, o jogador francês chegou até a sonhar com uma vaga na Copa da Rússia.

Zlatan Ibrahimovic

Uma das grandes estrelas do futebol mundial, Ibrahimovic chegou em 2018 ao LA Galaxy e já marcou 15 gols na atual edição da MLS. Apesar de já estar com 36 anos de idade, o atacante sueco ainda promete entregar muito ao time de Los Angeles e contribuir muito para o crescimento da competição.

Giovani Dos Santos

Camisa 10 do LA Galaxy, Giovani Dos Santos já passou por clubes importantes da Europa antes de chegar aos Estados Unidos. Barcelona, Villarreal e Tottenham foram alguns dos clubes que contaram com os serviços do astro mexicano. Agora na MLS, Giovani é um dos principais nomes da equipe do técnico Sigi Schmid.

Leia mais:

3 JOGADORES DO CRUZEIRO QUE PODEM DECIDIR CONTRA O SANTOS

BRASILEIRO LAMENTA LANCE MÁGICO DE ROONEY NO FIM QUE O IMPEDIU DE VIRAR HERÓI NA MLS

E você torcedor, confiante na vitória do Los Angeles Galaxy? Deixe sua opinião nos comentários.