Veja 4 jogadores do Atlético-MG que podem decidir contra o Internacional

O Atlético-MG recebe o Internacional nesta segunda-feira (6) na partida que encerra a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja 4 jogadores do Galo que podem resolver o confronto.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Yimmi Chará
O colombiano chegou para ser o substituto de duas peças essenciais para o primeiro semestre do Atlético-MG. Sozinho, vem suprindo as ausências de Roger Guedes e Romulo Otero, ambos negociados com o futebol asiático. Chará pode jogar pelos lados do campo – onde normalmente vem atuando, preferencialmente pela esquerda -, mas também por cair pelo meio para armar as jogadas. Vem fazendo boa dupla com Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira
Principal atacante do Galo após a negociação de Roger Guedes, o camisa 9 é a esperança de gols da torcida do Atlético-MG. Marcou nos acréscimos contra o Bahia na última rodada, mas viu a zaga bater cabeça e entregar o empate no lance final do jogo. Ricardo perde poucos gols e é a principal arma da equipe para segurar a bola no campo de ataque.

Victor
O goleiro não é mais considerado um dos melhores do país, mas neste campeonato já decidiu partidas para o Atlético-MG. A principal delas contra o Paraná Clube, no estádio Independência. O placar de 2 a 0 não representar o que realmente foi o duelo, que teve Victor como o melhor em campo e sendo decisivo na conquista dos três pontos. Contra um ataque potente como é o do Internacional, o arqueiro será fundamental na partida.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Luan
O “Menino Maluquinho” entrou em choque com o treinador Thiago Larghi há alguns meses por ser substituído em todas as partidas. Atuando em função diferente da que se tornou um dos grandes nomes do Galo, o meia-atacante agora tem mais funções de armação, mesmo ainda sendo um jogador tático no time. É responsável por um grande número de desarmes (o 1º da equipe, com 43) e pela puxada de contra-ataque do lado de Chará.

Leia mais:
Pedro culpa desatenção do Fluminense por empate com o Bahia