5 vezes que Felipe Melo escapou de ser expulso em 2018

O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, com a missão de administrar o bom resultado de 2 a 0 conquistado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, mas a expulsão de Felipe Melo após uma falta dura em um jogador do time paraguaio aos três minutos do primeiro tempo quase complicou a vida da equipe na competição.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Apesar de jogar com um a menos durante toda a partida, praticamente, o Palmeiras conseguiu segurar a vantagem do primeiro jogo e, mesmo com a derrota por 1 a 0, garantiu a classificação para a próxima fase. Agora, no entanto, precisamos falar sobre o Felipe Melo.

Nas redes sociais, o volante chegou a ser criticado pela própria torcida do Palmeiras e foi alvo fácil das críticas da imprensa após o jogo. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, por exemplo, mandou Felipe Melo ir praticar MMA.

Que fazer isso, que vá lutar MMA. No futebol, isso não existe. Nem na rua, descalço. Que vá expulso sempre. Vai ficar um tempo sem jogar, se voltar e fizer isso de novo, que seja expulso. Quanto menos tempo o Felipe Melo jogar, menos risco os adversários têm de quebrar a perna”, disparou Casagrande durante o Troca de Passes, do SporTV.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E de fato, Felipe Melo é um jogador que gosta de chegar firme nos adversários, mas às vezes ele acaba exagerando na força. A expulsão diante do Cerro Porteño já poderia ter acontecido antes, em outros lances da temporada, afinal, quem não lembra do carrinho em Vinicius Jr na partida contra o Flamengo no Allianz Parque?

Relembre as cinco vezes que Felipe Melo escapou de ser expulso em 2018

Palmeiras x Boca Juniors (Libertadores) – Ramon Ábila:

Palmeiras x Flamengo (Brasileirão) – Vinicius Jr:

Santos x Palmeiras (Brasileirão) – Rodrygo:

Palmeiras x Sport (Brasileirão) – Neto Moura:

Palmeiras x São Paulo (Paulistão) – Petros