“Fizemos de tudo”, afirma Jorginho, após eliminação do Vasco

O Vasco venceu a LDU por 1 a 0, mas foi eliminado da Copa Sul-Americana, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 1. A partida de volta foi disputada nesta quinta-feira (9), em São Januário. Após o duelo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco

O técnico do Vasco destacou a entrega da equipe e afirmou que o Cruz-Maltino teve o domínio do jogo. Também criticou um repórter da imprensa equatoriana, que teria menosprezado a equipe carioca no duelo de ida.

“Fizemos de tudo. Estávamos organizados, os jogadores fizeram de tudo, se entregaram, tanto que saíram dali aplaudidos. Temos um potencial muito grande. Tivemos um domínio completo do jogo. Lembro de uma pergunta pós-jogo de um repórter deles perguntando se aquele era o Vasco. E hoje eles viram quem é o Vasco. Fizemos um gol, poderíamos ter ganho de três ou de quatro. Eles tiveram quatro chutes só. ”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Só resta o Campeonato Brasileiro para o Cruz-Maltino nesta temporada. No próximo domingo (12), a equipe carioca enfrenta o Palmeiras, pela 18ª rodada. O time treinado por Jorginho está na 13ª posição, com 19 pontos.

Após eliminação, Thiago Galhardo agradece ao apoio da torcida vascaína e diz: “Nós lutamos”

Assista aos melhores momentos da vitória vascaína na Sul-Americana

Vinícius Araújo é regularizado na CBF e fica à disposição para estrear pelo Vascão

Thiago Galhardo dá linda caneta e deixa rival na saudade; assista

Luiz Gustavo perde chance incrível para o Gigante da Colina; assista

FICHA TÉCNICA: Vasco 1 x 0 LDU

Competição: Copa Sul-Americana – segunda fase – jogo de volta

Data: 9 de agosto de 2018 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)

Assistentes: Juan Zorrilla (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Público pagante: 18.517

Renda: R$ 452.675,00

Cartões amarelos: Vasco: Breno, Luiz Gustavo e Yago Pikachu. LDU: Gabbarini, Orejuela e Guerrero

Gol: Thiago Galhardo (VAS)

Vasco: Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno (Ricardo Graça), Henríquez (Raul) e Ramon; Leandro Desábato (Caio Monteiro) e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios. Técnico: Jorginho

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Salaberry e Chalá; Vega, Orejuela, Anderson Julio, Johan Julio (Intriago) e Guerrero (Gastón Rodríguez); Anangonó (Hernan Pellerano). Técnico: Pablo Repetto.