Mercado da Bola: Alcácer pode estar a caminho do Borussia Dortmund

Encostado no Barcelona, Paco Alcácer poderia se tornar a solução do problema no ataque da equipe aurinegra. Imprensa espanhola dá como certa a negociação.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação FC Barcelona

Precisando de um centroavante goleador, o Borussia Dortmund teria acertado a contratação por empréstimo de Paco Alcácer. Segundo o “Mundo Deportivo” noticiou nesta quarta (22), os aurinegros avançaram na negociação depois que Real Bétis e Alavés saíram da corrida. Encostado no Barcelona, o clube quer negociá-lo ou dar mais tempo de jogo ao centroavante. Desde que chegou ao clube blaugrana, ele não conseguiu se firmar na reserva de Suárez.

Segundo o noticiário espanhol, Alcácer preferiria uma transferência interna para o Bétis. Mas com o clube saindo da disputa, ele vê com bons olhos a mudança para a Alemanha. O Borussia esperava vender algum outro jogador para ter caixa para fazer uma contratação em definitivo. Sem isso, eles decidiram fechar por empréstimo. Um dos problemas da equipe na pré-temporada foi a alta de um jogador finalizador de jogadas no ataque. Detalhes impedem o anúncio oficial por ambas as partes.

LEIA MAIS

Sem o apoio de Tuchel, Draxler pode ser emprestado ao Sevilla

Henry será o novo treinador do Bordeaux, afirma imprensa francesa