Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alisson diz que gol salvador foi “marcante” e admite desejo de ser titular no Grêmio: “buscar meu espaço”

Dono do gol salvador na vitória e classificação do Grêmio contra o Estudiantes nos últimos instantes da partida de terça-feira passada, que levou a decisão para a vaga às quartas de final da Libertadores para a disputada de pênaltis, Alisson revelou que o momento da cabeçada ficou na memória.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia-atacante disse ainda que tem assistido ao lance decisivo para a classificação gremista sempre quando a oportunidade aparece.

“Toda hora quando surge a oportunidade, acabo assistindo, chega bastante mensagens, fica o gol na cabeça, era o último lance do jogo, um momento marcante. Foi um momento muito marcante, muito feliz na vida, passa muita coisa na cabeça na hora. A gente sonha com momentos assim, e quando acontece a felicidade é imensa”, afirmou Alisson em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Vivendo um bom momento, Alisson deve ser titular na partida contra o Botafogo no próximo sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ele substituiu Ramiro no intervalo da partida contra o Estudiantes. O jogador falou sobre o desejo da titularidade.

“Se cada jogador virasse e dissesse que não queria ser titular, seria hipócrita. Mas desde que cheguei aqui, sempre falei que vim para ajudar. E claro que vinha para buscar meu espaço. Tem muitos jogadores de qualidade aqui, clube grande é assim, e cada um se respeita, se ajuda. Futebol é momento e daqui a pouco surge a oportunidade. Quando aparecer, vou fazer de tudo para que eu possa chegar e continuar ajudando meus companheiros ali dentro”, disse Alisson.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

GRÊMIO X ESTUDIANTES: ASSISTA A DISPUTA DE PÊNALTIS QUE LEVOU OS GREMISTAS ÀS QUARTAS DA LIBERTADORES

GRÊMIO X ESTUDIANTES: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA DA LIBERTADORES