Após derrota para o Vitória, Thiago Larghi pede ‘paciência’ para a torcida do Atlético-MG

Neste domingo, Vitória x Atlético-MG se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Barradão e quem levou a melhor foram os baianos que venceram pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o técnico Thiago Larghi falou com a imprensa, lamentou as chances desperdiças por sua equipe e pediu paciência ao torcedor do Atlético.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Mais uma vez o Atlético-MG decepcionou o seu torcedor que estava esperançoso em mais um resultado positivo do Galo, isso não aconteceu pelo contrário, o time foi derrotado pelo Vitória, equipe que estava no Z4 e conseguiu dar um salto na tabela após a vitória contra o alvinegro mineiro.

Após o resultado ruim, o técnico Thiago Larghi falou com a imprensa e pediu paciência aos torcedores. “Ainda temos o melhor ataque do campeonato. São jogadores sérios que estão trabalhando no dia a dia. Peço paciência à torcida”, disse.

Com a derrota, o Galo se manteve na sexta colocação com 34 pontos e perdeu a oportunidade de encostar no G4 (Palmeiras e Grêmio). Na próxima rodada, o alvinegro mineiro desafia o Corinthians, na Arena do time Paulista. O jogo está marcado para sábado (01/09), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Thiago Neves cai em Fake News, ataca Mauro Cezar e jornalista se posiciona