Após empate com o Palmeiras, atacante do Inter mostra sinceridade: “Entrei muito mal”

Brenner foi uma das opções do técnico Odair Hellmann para tentar alterar o panorama do duelo contra o Palmeiras. Sólido na marcação, o time paulista não deu muitos espaços para o Inter no Beira-Rio neste domingo e segurou o 0x0. Sincero, o centroavante de 19 anos admitiu que entrou “muito mal” no jogo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

A chance surgiu em meio ao segundo tempo. Brenner entrou na vaga de Jonatan Álvez e, de fato, não conseguiu criar lances de perigo ao gol do adversário. O empate quebrou a sequência de cinco vitórias seguidas que o Inter havia conseguido.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A gente trabalha todos os dias para buscar os três pontos dentro de casa, mas infelizmente deixamos escapar. Agora é seguir em frente, pensar no próximo jogo, que a gente precisa ganhar. Sequência de jogos eu só vou adquirir entrando bem, e hoje, na minha avaliação, eu entrei muito mal, não correspondi. Mas eu vou trabalhar para na próxima entrar bem”, disse.

Veja a sincera entrevista de Brenner:

Brenner foi chamado aos profissionais ainda no início do ano depois de ter se destacado na Copa SP. No entanto, ele ainda não conseguiu marcar nenhum gol a camisa colorada pelo time profissional.

O empate em casa atrasou o Inter na briga pelo primeiro lugar. Mais cedo, o São Paulo fez o seu dever de casa e mesmo com dificuldades venceu o Ceará por 1×0. Agora, os paulistas têm 45 pontos e o colorado, em 2°, 42. O próximo jogo do Inter é contra o Cruzeiro, fora de casa, no domingo.

LEIA MAIS:

Felipão rasga elogios ao Inter: “Vai brigar pelo título até o último jogo”

No duelo de torcidas, colorados provocam Palmeiras: “Sem Mundial”

Maicon relembra briga com D’Alessandro no cara ou coroa e critica: “Presepeiro, gosta de aparecer”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud