Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal x West Ham: assista aos melhores momentos da partida

O Arsenal enfim descantou na temporada 2018/2019. Após duas derrotas no início da Premier League, os Gunners sofreram, mas de virada bateram o West Ham por 3 a 1 neste sábado (25), no Emirates. Os Hammers chegaram a largar na frente com Arnautovic, contudo, a festa foi da equipe da casa que buscou a reação com Monreal, Diop (contra) e Welbeck.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Arsenal

Como fica?

O primeiro triunfo leva os comandados de Unai Emery aos três primeiros pontos na competição, já o West Ham amargou a terceira derrota nas três primeiras rodadas e assumiu a lanterna da Premier League, com saldo negativo de sete gols.

Polêmica com Ozil

O meia alemão não esteve sequer no banco de reservas na partida deste sábado. Em nota oficial, o Arsenal afirmou que o mesmo foi vetado por conta de um resfriado, contudo, o correspondente da ESPN, João Castelo Branco, revelou que o jogador se desentendeu com o técnico Unai Emery no último treinamento após saber que iria ficar no banco de reservas, abandonando a atividade antes do término.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA
ARSENAL 3×1 WEST HAM

Local: Emirates Stadium, Londres (ING)
Data-hora: 25/08/2018, 11h (de Brasília)
Árbitro: Graham Scott (ING)
Cartões Amarelos: Sokratis 45’/2T (ARS);  Diop 41’/1T, Fredericks 35’/2T, Wilshere 43’/2T (WHU)
Cartões Vermelhos: –
Gols: Arnautovic 25’/1T (0-1); Monreal 30’/1T (1-1); Diop (CONTRA) 25’/2T (2-1); Welbeck 47’/2T (3-1)

ARSENAL: Cech; Bellerin, Mustafi, Sokratis, Monreal; Guendouzi (Torreira), Xhaka; Mkhitaryan, Ramsey, Iwobi (Lacazette) e Aubameyang (Welbeck)
Técnico: Unai Emery

WEST HAM: Fabianski; Fredericks, Balbuena, Diop, Masuaku; Sanchez, Wilshere; Snodgrass (Yarmolenko), Felipe Anderson, Antonio (Pérez) e Arnautovic (Chicharito)
Técnico: Manuel Pellegrini

LEIA MAIS:
PSG 3×1 ANGERS: ASSISTA AOS GOLS DE CAVANI, MBAPPÉ E NEYMAR
WOLVERHAMPTON X MANCHESTER CITY: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO