Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arthur é apresentado no Barcelona Futsal e promete muito empenho e fazer história na equipe espanhola

Novo reforço do Barcelona Futsal, o ala Arthur foi apresentado pelo clube catalão. O atleta assinou contrato de duas temporadas com a equipe. Antes de chegar à Espanha, o jogador defendeu as cores do Magnus, do Corinthians e do Praia Clube, de Uberlândia. 

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Barcelona

Na apresentação, Arthur revelou que era um sonho vestir a camisa do Barcelona. Segundo o atleta, o momento é de se doar dentro de quadra para fazer história na equipe catalã. Arthur ainda aproveitou o momento para agradecer pela chance recebida.
“A sensação é fantástica, é um sonho que estou realizando na minha vida, sonho de criança. Estou muito feliz com essa oportunidade que estou tendo e pretendo dar o melhor de mim sempre. Objetivo conquistar títulos e escrever meu nome na história do Barça, que é um dos maiores clubes do mundo. Só tenho a agradecer a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma a estar aqui. Meus empresários da JLS Sports, minha família, meus amigos, ao pessoal de Sorocaba, minha antiga equipe. O caminho foi longo e foi de muito aprendizado, mas é muito gratificante esse momento”, revelou o ala.
Arthur chegou à Espanha no início da semana. O atleta falou sobre a recepção que teve no Barcelona.
“A recepção foi ótima. Todos me receberam super bem. Já tenho um amigo aqui que é o Léo Santana. Ele me ajudou muito também, então foi bem tranquilo. Agora é correr atrás, mostrar o porque deles terem me contratado e buscar dar meu melhor sempre para ajudar com gols e títulos”, completou.
O próximo compromisso da equipe catalã será uma partida amistosa. No dia 9 de agosto, o Barcelona enfrentará  o Futsal Rekord, da Polônia. O primeiro compromisso oficial de Arthur no Barcelona será o Mundial, na Tailândia, que começa, para os catalães, no dia 27 de agosto.