Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arthur confirma que se apresentará ao Palmeiras em 2019

Artilheiro do Ceará no ano, o atacante Arthur Cabral está de saída do Vozão a caminho do Palmeiras no fim do ano. O próprio atleta confirmou a informação no programa Bem-Amigos, do Sportv.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Flickr Ceará

“Sim, confirmado, eu saio do Ceará e em janeiro me apresento no Verdão”, revelou o camisa 40 ao ser perguntado pelo apresentador Luis Roberto após a saída do gramado de São Januário, onde a equipe cearense empatou com o Vasco.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A negociação entre Palmeiras e Ceará foi finalizada, mas não foi anunciada oficialmente. O clube paulista negociou a contratação do atacante após o término dos campeonatos estaduais, quando Arthur se destacou e foi o artilheiro do Cearense.

Pelo Vozão, o atleta disputou 66 partidas e marcou 25 gols.

Contra o Vasco
O atacante não se destacou no empate de sua equipe diante do Vasco, em São Januário, mas ficou feliz pelo bom resultado conquistado fora de casa. “Até pela situação em que o jogo se desenhou, esse ponto foi muito importante. Nós saímos com gostinho de vitória, mas até pela posição na tabela não dá para comemorarmos empate.”

Leia mais:
Pikachu não vê irregularidade em gol do Vasco sobre o Ceará

Carvajal comemora gol na estreia e projeta temporada do Real Madrid: “queremos a Liga”

As melhores notícias de esportes, direto para você