Atacante brasileiro Cristiano se destaca em goleada do Kashiwa Reysol

Com dois gols do brasileiro Cristiano, o Kashiwa Reysol goleou o Nagasaki por 5 a 1, no último sábado, pela 24ª rodada da J-League e se distanciou da perigosa zona de rebaixamento da competição. O camisa nove do Kashiwa contou como a vitória foi construída.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Divulgação

“Saímos atrás logo no início da partida, mas tive a felicidade de marcar duas vezes logo em seguida, o que deu tranquilidade para a equipe. Logo no começo da segunda etapa ampliamos e no fim do jogo selamos a goleada com mais dois gols. É uma vitória que nos dá moral, claro, e o mais importante, nos ajuda matematicamente dentro do campeonato”, disse o jogador, que tem cinco gols na J-League.

Assim como nesta rodada, as três próximas reservam para o Kashiwa confrontos diretos contra equipes que lutam para fugir da parte inferior da tabela. Segundo Cristiano, faltando apenas dez rodadas para o fim da competição, este é o momento exato para sair definitivamente da área próxima ao Z3.

“Nossos próximos três desafios pela liga serão contra Marinos, Shimizu e Tosu, clubes que ocupam colocações próximas a nossa e que tem o mesmo objetivo nesse momento do campeonato. Precisamos aproveitar essa sequência para subirmos na tabela e praticamente nos garantirmos na primeira divisão em 2019“, afirmou.

VEJA TAMBÉM:

O ano que o ocidente se rendeu a um Mohamed