Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Vasco: confira a escalação do Gigante da Colina

Atlético-PR x Vasco vão a campo nesta quarta-feira (29), na Arena da Baixada, às 19h30, em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate é de suma importância para as equipes, que brigam na parte baixa da tabela de classificação. Neste momento, apenas três pontos separam as equipes, já que o Gigante da Colina está em 13º com 24 pontos, enquanto o Furacão é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 21.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco/divulgação

Além disso, o duelo marca a estreia de Alberto Valentim no comando da equipe vascaína e para seu primeiro jogo à frente do Vasco não conta com o argentino Maxi López, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, em São Januário, e vai cumprir suspensão automática.

“Pelo que conheço do grupo do Vasco acredito que a nossa equipe possa estar melhor colocada na tabela de classificação, embora seja um grande desafio. Queremos fazer o time evoluir. Mas precisamos dar um passo de cada vez. Fico porém muito feliz com a oportunidade de dirigir o Vasco”, disse Valentim em coletiva de imprensa.

Após encarar o Atlético-PR, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro, onde recebe o Santos, no Maracanã, no sábado (1), em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h.

ATLÉTICO-PR X VASCO DA GAMA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 29 de Agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

LEIA MAIS:

COM MAXI LÓPEZ NA LISTA, CONFIRA OS ‘GARÇONS’ DO VASCO NA TEMPORADA