Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para espantar má fase, Avaí recebe o Vila Nova de olho no G-4 da Série B

Avaí x Vila Nova realizam um verdadeiro jogo de seis pontos nesta terça-feira (7). As duas equipes se enfrentam às 19h15, no estádio da Ressacada, pela 20ª rodada da Série B.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Jamira Furlani/ Avaí F.C.

Com 30 pontos somados, o Vila Nova ocupa a terceira posição da tabela. Na última rodada, a equipe goiana derrotou o São Bento, em casa, por 1 x 0. O triunfo sobre os paulistas encerrou um jejum de três partidas sem vitória do time alvirrubro.

Pelo lado do Avaí a situação é um pouco mais complicada. Com 29 pontos, o Leão da Ilha ocupa a sétima posição da tabela. Na última rodada, os catarinenses empataram em 2 x 2 com a Ponte Preta. Esta foi a quarta igualdade seguida do time azul e branco nesta Série B.

Com grandes chances de retornar ao G-4 em caso de vitória, o Avaí conta com dois reforços para o duelo contra o Vila. Após cumprirem suspensão, o volante Judson e o meia André Moritz ficam à disposição do técnico Geninho.

Pelo lado alvirrubro, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o volante Geovane. O jogador se recupera de um problema muscular. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Hélder retorna de lesão e deve ficar no banco de reservas do Vila Nova.