Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí x Vila Nova: veja a provável escalação do Tigre para a partida

Após ótima campanha no primeiro turno, o Vila Nova busca se firmar no G-4 contra o Avaí, nesta terça-feira (07), às 19h30 (de Brasília). Veja como Hemerson Maria deve escalar sua equipe.

Pedro Henrique Lima
Jornalista e aspirante a historiador. Sou um aficionado pela alternatividade, mas não nego um bom espetáculo de Champions. Futebol, pra mim, vai muito além das quatro linhas! E nosso jornalismo esportivo tinha que ter isso como um princípio básico!

Crédito: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Depois de chegar perto do acesso à Série A em 2017, o foco entre os jogadores do Vila Nova é garantir a tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro. Metade dessa caminha já foi percorrida e agora o passo da vez é contra o Avaí, na Ressacada.

Para o jogo da 20ª rodada da Série B, o Tigre deve ter a seguinte formação: Mateus Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Alex Henrique.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar apenas com o volante Geovane, que sofreu lesão muscular, assim ele pode repetir a escalação da vitória contra o São Bento. Quem retorna é o lateral-esquerdo Hélder, que de ficar no banco de reservas.

A vitória contra os paulistas, por 1 a 0, não convenceu muito os torcedores do Vila Nova. O time vinha de duas derrotas seguidas antes de sua última partida. Apesar de ocupar a terceira do posição do campeonato, o Tigre também é o terceiro pior ataque.

Com 30 pontos, uma vitória diminui, momentaneamente, a distância para o líder Fortaleza, que tem 37 pontos. O Avaí também luta pelo G-4 e é o sétimo colocado da Série B, com 29 pontos. Se vencer, o Leão da Ilha ultrapassa o Vila.

Ficha técnica:

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 06 de agosto de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães, RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazzone e Thiago Gomes Magalhães, ambos do RJ.

AVAÍ: Aranha; Aírton, Marquinhos Silva, Betão; Guga, Judson, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Capa; Rômulo e Rodrigão (Beltrán). Técnico: Geninho

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro, Vinícius Leite e Alex Henrique. Técnico: Hemerson Maria

Leia mais:

Oeste x Boa Esporte: assista aos melhores momentos da partida pela Série B

Série C: veja classificação ATUALIZADA após jogos de domingo