Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí x Vila Nova: Confira a provável escalação do Leão da Ilha para o confronto

Avaí x Vila Nova se enfrentam na noite desta terça-feira (7), às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo será válido pela 20ª rodada da Série B.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Jamira Furlani/Avaí F.C

Com 29 pontos somados, o Avaí ocupa a sétima posição da tabela. Enquanto isso, o Vila Nova é o terceiro colocado, com 30. Em caso de vitória, o Leão da Ilha pode retornar para o G-4 da segundona. Vindo de empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, os catarinenses vêm de quatro igualdades seguidas.

Para a partida, o técnico Geninho contará com os retornos do volante Judson e do meia André Moritz. Ambos os jogadores cumpriram suspensão na última rodada. Entre estes dois atletas, Judson é quem já deve voltar para o time titular, enquanto isso, Moritz briga com Pedro Castro por uma vaga no meio-campo azurra.

Na zaga, Airton, Betão e Marquinhos SIlva seguem formando o tridente defensivo. Poupado diante da Ponte Preta, o lateral-esquerdo Capa deve iniciar o confronto diante do Vila Nova. Já no ataque, a dúvida fica por conta do atacante Rodrigão. O jogador saiu com dores na coxa diante da Macaca. Caso não possa atuar, o paraguaio Guillermo Beltrán é quem deve fazer a dupla de ataque com Romulo.

Entre retornos e dúvidas, o Avaí, que segue no seu esquema 3-5-2, deve ir a campo com: Aranha; Aírton, Marquinhos Silva e Betão; Guga, Judson, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Capa; Romulo e Rodrigão (Beltrán).

LEIA MAIS

Avaí x Vila Nova: veja a provável escalação do Tigre para a partida