Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Avaí volta a vencer em casa e zagueiro Marquinhos Silva celebra triunfo: “Muito importante”

Na noite da última terça-feira (7) o Avaí superou a equipe do Vila Nova, por 1 a 0, em partida que ocorreu no estádio da Ressacada. Válido pela 20ª rodada da Série B, o triunfo encerrou um jejum de quatro partidas do Leão da Ilha sem vitória em casa.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Jamira Furlani/Avaí F.C

Além de quebrar a sequência negativa em seus domínios, o sucesso sobre o Vila Nova colocou o Avaí de volta no G-4 da Série B. Com 32 pontos somados, o Leão da Ilha ocupa, momentaneamente, a terceira posição da tabela.

Quem ficou feliz com o triunfo sobre o Vila Nova foi o zagueiro Marquinhos Silva. O defensor celebrou o reencontro do Avaí com as vitórias em casa. “Resultado muito importante. Não só por se tratar de um adversário direto, mas por encerrar essa sequência ruim de resultados diante do nosso torcedor”, disse o jogador do time azul e branco.

O zagueiro ainda destacou o papel da torcida para a caminhada do Leão da Ilha na Série B. “Precisávamos dar essa resposta para mostrar que com a união de todos, podemos sim buscar esse acesso”, concluiu Marquinhos Silva.

O Avaí volta a campo na próxima terça-feira (14), às 19h15. A equipe catarinense visita o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada da Série B.