Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Internacional na Fonte Nova

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira (22), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Internacional, o elenco tricolor realizou o segundo e último treinamento nesta terça (21).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Pela segunda vez na semana, os jogadores do Bahia foram ao CT do Fazendão e fecharam a preparação para enfrentar o vice-líder do Brasileirão com atividades na academia, uma longa conversa com o treinador e treino com bola.

No gramado, o técnico Enderson Moreira separou os 11 jogadores que serão titulares contra o time do Rio Grande do Sul e promoveu uma atividade tática.

Enquanto os titulares trabalhavam a parte tática, os demais atletas do elenco realizavam um treinamento técnico, para aprimorar seus fundamentos.

Para enfrentar o Inter, Enderson Moreira conta com o retorno do zagueiro Tiago, que deve compor novamente a defesa. Já o atacante Edigar Junio, poupado do time titular no último domingo por conta de desgaste físico, também é esperado na equipe que iniciará o jogo.

A provável escalação tricolor é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Após as atividades da tarde, o elenco seguiu para a concentração, de onde sairá horas antes de a bola rolar, às 19h30 desta quarta-feira, na Fonte Nova.