Bahia terá três novidades entre relacionados contra o Cerro-URU

Em busca da classificação às oitavas de final da Copa Sul-America, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (8), no Uruguai, quando vai enfrentar o Atlético Cerro, no jogo de volta da segunda fase, e o elenco terá três novidades entre os atletas relacionados para a partida.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Bahia

Para o duelo, marcado para começar ás 21h45 (horário de Brasília), no estádio Luis Troccoli, em Montevidéu, o Bahia vai contar com os retornos do lateral-esquerdo Léo, do meia Régis e do atacante Kayke, que não enfrentaram o Fluminense no último domingo, no Maracanã.

Por outro lado, os laterais Paulinho, Bruno e Mayk, além do volante Joilson e do atacante Pelezinho retornam para Salvador.

O que o Bahia precisa para se classificar

Depois de vencer o primeiro jogo contra o Cerro por 2 a 0 em Salvador, o Esquadrão de Aço pode até perder por dois gols de diferença, desde que marque pelo menos um gols, que mesmo assim segue adiante. Derrota por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor de bahia e Cerro-URU vai encarar nas oitavas de final da Sul-Americana Botafogo ou Nacional do Paraguai, que decidem uma vaga no próximo dia 16, no Rio de janeiro – na ida, em Assunção, o time carioca foi derrotado por 2 a 1.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Nesta terça, o elenco do Bahia treina no estádio Luis Fransini, às 15h30, na última atividade antes da partida.

LEIA MAIS:

CBF PROMOVE ALTERAÇÃO EM DUELO DO TRICOLOR BAIANO CONTRA O PALMEIRAS PELA COPA DO BRASIL

COM GILSON KLEINA, 16 TÉCNICOS DEIXARAM SEUS CLUBES NA SÉRIE A; VEJA