Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia terá desfalque de zagueiro titular em jogo contra o Cruzeiro

Neste domingo (19), o Bahia vai entrar em campo para encarar o Cruzeiro no estádio Mineirão. Mas, para a partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus titulares.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Tiago é quem será o desfalque tricolor na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (19). Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo do último sábado, contra o América, e terá de cumprir suspensão automática.

O cartão recebido por Tiago aconteceu aos 26 minutos, em um lance no qual o defensor visou a bola – que estava no ar – e afastou. Porém, com o movimento feito para chutar, o pé do defensor tricolor acabou por acertar o rosto de um jogador do Coelho. Para a arbitragem, o lance foi digno de falta e advertência.

Sem o zagueiro titular da zaga tricolor dede 2016, o reserva imediato Douglas Grolli é quem deve assumir a vaga ao lado de Lucas Fonseca. Outras opções são Jackson e Everson. Élber, Douglas, Flávio, Júnior Brumado, Nino e Vinicius seguem pendurados com dois amarelos.

O duelo entre Cruzeiro x Bahia vai acontecer às 16 horas deste domingo, no Mineirão.

LEIA MAIS:
Grêmio anuncia contratação de zagueiro destaque da Série C para o sub-23
Sem priorizar campeonato, Barbieri quer Flamengo focado em ‘um jogo de cada vez’
Riberto Firmino afirma que ‘não faltou atitude’ ao Brasil na Copa do Mundo
Curte Campeonato Inglês? Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você