Bayern estreia com vitória no Campeonato Alemão; veja os gols

O Bayern de Munique enfrentou o Hoffenheim nesta sexta-feira (24) na Allianz Arena. A partida terminou vitória dos Bávaros por 3 a 1. Foi o jogo de abertura da temporada 2018/2019 da Bundesliga, o Campeonato Alemão.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter

O Bayern começou pressionando o adversário. Aos 22 minutos, Kimmich cobrou escanteio e Müller subiu mais alto que a zaga, abrindo o placar.

Os jogadores do Hoffenheim protagonizavam lances ríspidos. No total foram quatro cartões amarelos, todos no primeiro tempo. Em um dos lances, Coman levou a pior, saindo de campo lesionado.

No segundo tempo, o Bayern levou um susto. Aos 12, Szalai deu belo drible em Boateng e chutou cruzado, empatando o jogo. Os visitantes esboçaram a virada, mas foram os bávaros que marcaram.

Em lance duvidoso, Ribéry sofreu pênalti. Lewandowski cobrou, o goleiro Baumann defendeu, mas Robben fez no rebote. No entanto, o VAR entrou em ação, anulando o lance por invasão e pelo goleiro ter se adiantado. Na segunda vez, o camisa 9 do Bayern não desperdiçou.

No final os donos da casa tiveram outro gol anulado. Goretzka finalizou, a bola bateu no braço de Müller e entrou. Com uso do VAR, o árbitro invalidou o gol. Só que ainda deu tempo de Robben receber de Müller e fechar o placar.

Veja os gols de Bayern 3 x 1 Hoffenheim:

VEJA TAMBÉM:

GUIA DO ALEMÃO: CONFIRA OS PRINCIPAIS CANDIDATOS AO TÍTULO