Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Zé Ricardo espera contar com retornos de Carli e Valencia para o jogo contra o Sport

Na derrota para o Palmeiras, o treinador Zé Ricardo não teve à disposição Joel Carli e Leo Valencia, que foram preservados. Para o jogo contra o Sport, sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão, o comandante do Botafogo espera contar com os dois jogadores estrangeiros.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Valencia. Botafogo x Ceara pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 06 de Junho de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

“Hoje, a gente ficou sem o meia central. Lá atrás o João Paulo, o Marcos Vinicius, o Leandrinho, o Renatinho e hoje o Leo Valencia, que apresentou um desgaste muito grande e era um risco perder ele (por lesão). Espero que o Joel (Carli) e o Valencia voltem”, disse o treinador.

Para ir em busca dos três pontos diante do Leão, Zé Ricardo não terá o lateral Moisés e o meio-campista Gustavo Bochecha, suspensos. Como Rodrigo Lindoso e Renatinho seguem de fora da equipe, o treinador da Estrela Solitária precisará quebrar a cabeça para escalar o time.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Fogão está na parte inferior da tabela da Série A e venceu apenas uma partida no Brasileirão pós-Copa. O Glorioso tem dois pontos de vantagem em relação ao Sport, 16º colocado.

LEIA MAIS:

Brasileirão: Botafogo faz promoção de ingressos para o jogo contra o Sport

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série A após os jogos de quarta (22)

As melhores notícias de esportes, direto para você