Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Visando os mata-matas, Bragantino inicia preparação para enfrentar o Náutico

Nesta segunda-feira a equipe do Bragantino começou a concentração para a primeira partida das quartas de final da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta recebe o Náutico no próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial

O horário dos confrontos foram anunciados pela CBF neste início de semana, sendo que esta primeira partida será realizada às 16h. Os dirigentes do clube ainda precisam entrar em um diálogo com a Federação Paulista de Futebol, já que o embate contra o Santo André, pela Copa Paulista, está marcado para as 15h30 do mesmo dia.  A partida de volta será realizada na Arena de Pernambuco, no dia 26 de agosto, às 17h.

O meia Marquinhos foi poupado do último desafio da fase de pontos corridos contra o Cuiabá, e já demonstra ansiedade para o confronto decisivo. “Estamos concentrados e tudo dará certo. Precisamos estar focados porque será um jogo bem complicado e decidido em detalhes. Vamos entrar em campo com tudo” exclamou o atleta.

A tarefa do time paulista realmente não será das mais fáceis, já que os pernambucanos terminaram a primeira fase como líderes do grupo 01 da Série C.

 

Leia Mais: 

PONTE PRETA RECEBE O CRICIÚMA VISANDO A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B

BRASILEIRÃO: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O FIM DA 18ª RODADA

BRASIL DE PELOTAS X AVAÍ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE