Brasileirão: confira dicas de goleiros para mitar na 19ª rodada no Cartola FC

A última rodada do primeiro turno do Brasileirão chega neste fim de semana e, junto com ela, está também o Cartola FC, fantasy game onde o desempenho dos jogadores em campo interfere na pontuação do jogo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Há muitas dúvidas em relação a qual jogador deve ser escalado, principalmente embaixo das traves. Por isso, separamos dicas de goleiros que podem ser utilizados para que seja conquistada uma boa pontuação na rodada.

1) Vanderlei (C$14.00) – Mesmo que não vive uma grande temporada, o goleiro ainda sim se destaca no Cartola FC. O Santos é favorito em uma Vila Belmiro lotada diante do Sport. Pode sair, ao menos, com o saldo de gols.

2) Fabio (C$9.72) – O goleiro cruzeirense vive, mais uma vez, um momento bastante iluminado. Seu time é extremamente favorito contra o Bahia jogando no estádio do Mineirão. Tem tudo para conseguir uma boa pontuação.

3) Sidão (C$9.29) – Apesar de não transmitir muita segurança para os torcedores, o arqueiro do São Paulo tem tudo para garantir, pelo menos o saldo de gols contra uma Chapecoense que tem muita dificuldade para criar chances no ataque.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

4) Walter (C$8.96) – Essa seria uma verdadeira aposta. Entra no lugar do suspenso Cássio diante do poderoso ataque do Grêmio. Pode tentar demonstrar trabalho e vir a fazer uma grande partida, já que é bom goleiro.

5) Martín Silva (C$6.65) – Vasco x Ceará protagonizam um duelo que promete ser bastante equilibrado no Rio de Janeiro. O goleiro uruguaio deve ter trabalho, já que os cearenses se mostram bastante organizados sob o comando de Lisca.

LEIA MAIS
CHELSEA X ARSENAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CAMPEONATO ITALIANO SERÁ TRANSMITIDO POR NOVO SERVIÇO DE STREAMING NO PAÍS
FOX PASSA A FAZER PROPAGANDA DE PROGRAMAÇÃO DE OUTROS CANAIS EM SUAS TRANSMISSÕES