Brasileirão: confira quais os jogadores mais faltosos da Série A

A 20ª rodada do Brasileirão Série A de 2018 foi encerrada na noite de ontem, quinta-feira, e o Torcedores.com destaca as principais estatísticas da competição até o momento. Entre os mais faltosos, o destaque fica para uma dupla do Bahia. Os dados apresentados na matéria são do Footstats.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Em 18 atuações no Brasileirão, o volante Elton já cometeu 60 faltas, cinco a mais que o seu companheiro de posição, Gregore, que soma 57. O camisa 26, que entrou em campo uma vez a menos, tem a maior média da equipe.

A terceira colocação é de Bruno Henrique. Em 18 partidas, o volante do Palmeiras soma 50 faltas cometidas, duas a mais que Rodrigo Dourado, do Internacional, que aparece em quarto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na quinta posição está o único jogador do top-5 que não é volante. Em 16 atuações, o centroavante Andrés Ríos, do Vasco, já aparece com 44 infrações.

Entre os clubes, o mais faltoso é o Palmeiras, já com 364 faltas. Logo abaixo está o Vitória, com 362, seguido por São Paulo, Bahia e Cruzeiro, que fecham o top-5. O time mais disciplinado até agora é o Santos, com apenas 277 faltas cometidas.

Jogadores com mais faltas cometidas no Brasileirão após 20 rodadas:

Reprodução/Footstats

LEIA MAIS:

CONFIRA QUAIS JOGADORES MAIS ACERTAM PASSES NO BRASILEIRO; VEJA O TOP-5

VEJA QUAIS CLUBES MAIS ACERTAM FINALIZAÇÕES NA SÉRIE A; CONFIRA O TOP-5

SAIBA QUAIS SÃO OS MELHORES MANDANTES APÓS 20 RODADAS; VEJA O TOP-10

ATLÉTICO-MG TEM O MELHOR ATAQUE APÓS 20 RODADAS; VEJA O TOP-10