Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: confira o ranking dos times com mais rodadas no G6

O time que liderou a maior parte do Brasileirão é também o que mais esteve entre os seis primeiros colocados, que se classificam para a Libertadores 2019. Esse time é o Flamengo.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O Rubro-Negro já disputou 21 rodadas na competição e esteve no G6 em 20 delas. Na sequência no ranking está o Atlético-MG, com 17. O São Paulo, atual líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, esteve entre os seis primeiros colocados por 16 rodadas. Os dados são do FutDados, site especializado em estatísticas do futebol.

Três grandes equipes estão empatadas com a mesma soma: Palmeiras, Internacional e Grêmio. O Verdão, que empatou sem gols com o Colorado na rodada do fim de semana, frequentou o G6 por 14 rodadas, assim como Inter e o Tricolor gaúcho, que foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 na rodada passada.

O atual campeão do Brasileirão também esteve no tão cobiçado grupo por algumas partidas. Até aqui o Corinthians esteve entre os seis selecionáveis por oito rodadas.

Confira o top-5 dos clubes com mais rodadas no G-6 do Brasileirão:

Flamengo – 20 rodadas

Atlético-MG – 17 rodadas

São Paulo – 16 rodadas

Palmeiras, Internacional e Grêmio – 14 rodadas

Corinthians – 8 rodadas

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: ATACANTE DO GRÊMIO É MAIOR DRIBLADOR DA SÉRIE A; VEJA O TOP-5

SAIBA QUAIS CLUBES PASSARAM MAIS RODADAS NO Z-4 DO BRASILEIRÃO APÓS 21 RODADAS

COM UNIFORMES “IGUAIS”, EMPATE ENTRE INTERNACIONAL X PALMEIRAS VIRA MEME NA WEB