Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Camisa 10 do líder do Campeonato Japonês, meia Felipe projeta duelo contra o time de Iniesta

O Sanfrecce Hiroshima, time do brasileiro Felipe, é a grande sensação do Campeonato Japonês 2018. O clube é o líder do nacional com um retrospecto de 15 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Além de está com  8 pontos de vantagem para o vice-líder Tokyo e 9 para o 3º colocado Kawasaki Frontale.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

O clube se prepara para o confronto contra o Vissel Kobe, dos craques Iniesta e Podolski, que está marcado para esta quarta-feira (15). Felipe destacou a importância da partida e revelou ser fã do ex-jogador do Barcelona.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Jogo importante para o campeonato e, particularmente, uma grande honra poder dividir o gramado com dois jogadores tão consagrados. Sou fã, principalmente do Iniesta, admiro muito o futebol dele e tudo que conquistou, é um dos gênios da bola. Mas, dentro de campo, sou profissional e vou dar o meu melhor para sairmos com a vitória. Depois do jogo, quem sabe, eu pego a camisa dele de presente”, disse Felipe.

O brasileiro está no Sanfrecce Hiroshima desde 2017 e com quase 50 jogos disputados, o meia Felipe valoriza a campanha do time e vive a expectativa de conquistar seu 3º título no Japão.

“Estamos construindo uma campanha muito sólida, desde o início estivemos ali na briga pelo topo. A primeira parte do campeonato já foi, estamos no returno e o nosso grande desafio agora é manter esse ritmo para finalizar a temporada com o título. Ainda tem muita coisa para acontecer, muitas rodadas pela frente, mas se mantermos o foco temos grandes chances de conquistar o campeonato”, avaliou o jogador de 28 anos.

Felipe foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e no futebol brasileiro ainda defendeu equipes como Bahia, Guarani/SP, Atlético/PR, Figueirense, Ponte Preta e Ceará.

LEIA MAIS:

Felipe Melo é o jogador com mais cartões amarelos do Brasileirão; veja o top-5

Melhores dribladores do Brasileirão: Atacantes de Santos, Grêmio e Corinthians são destaques; veja

Volante que defendeu o Palmeiras na Copinha acerta com clube da 3ª divisão da Espanha