Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional x Palmeiras: Saiba as informações do jogo do Brasileiro Sub-20

Após uma boa primeira fase de Campeonato Brasileiro Sub-20, Internacional x Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio já valendo pela segunda fase da competição nacional de base.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Montagem

O jogo está marcado para começar às 19h30, pelo horário de Brasília, e coloca frente a frente duas das melhores categorias de base do país na atualidade.

Atual campeão gaúcho Sub-20, o Internacional quer fazer manter o bom momento na temporada. O clube ficou com a 2ª posição do Grupo D na primeira fase, com 7 pontos, e quer começar com o pé direito a 2ª fase do torneio. Jogando em casa, diante seu torcedor que tem entrada franca ao Beira-Rio, o Colorado busca a vitória para começar com tudo uma chave complicada, que ainda tem Corinthians e Vitória.

Mas o Colorado terá pela frente uma das potências do futebol de base na atualidade. O Palmeiras é o atual campeão Paulista Sub-20, chegou às semifinais da Copa do Brasil da categoria nesta temporada e teve a melhor campanha da 1ª fase do Brasileiro Sub-20.

O Verdão, assim como o Colorado, é um dos candidatos ao título da competição e ambas equipes almejam o título para chegarem à disputa da SuperCopa do Brasil Sub-20. O torneio reúne o campeão do Brasileiro com o da Copa do Brasil da categoria, o São Paulo, para disputar uma vaga na Libertadores Sub-20 de 2019.

Na tv:

A partida terá transmissão do canal fechado ESPN Brasil. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar no Beira-Rio.

Prováveis escalações:

Inter: Lucas, Heitor, Bruno Fuchs, Volnei e Vinicius Tsumita; Edson Carvalho, Nonato e Victor Andrade; Lucas Sebastian, Pedro Lucas e Richard.

Palmeiras: Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris, Gabriel Menino, Luan Cândido e Alan Guimarães; Yan e Papagaio.

Leia mais no Torcedores:

Felipe Melo diz quais são seus objetivos no Palmeiras