Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caio Ribeiro volta à TV após cirurgia e se empolga com brasileiros na Libertadores

Seis brasileiros disputam as oitavas de final da Libertadores, sendo que o Grêmio defende o título. Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que voltou a trabalhar após cirurgia no joelho, mostrou confiança no desempenho dos times do país na atual edição.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / twitter.com/Caiobaribeiro

“Estou muito otimista. Os brasileiros estão bem, até mesmo o Santos, que está um pouco abaixo mas com a chegada do Cuca tem tudo para chegar no nível que se espera. É um time que tem potencial para jogar muito mais do que vem apresentando. Flamengo x Cruzeiro tem tudo para ser um jogaço, é um confronto sem favorito. Palmeiras com a chegada do Felipão tem tudo para chegar, porque o time tem muita qualidade. O Corinthians também vai passar, é favorito e ainda decide em casa. Acho que o River Plate e Boca Juniors que vão dar um pouco mais de trabalho, mas acredito muito nos brasileiros”, analisou Caio Ribeiro.

Operado na semana passada, ele esteve na transmissão de América-MG x Palmeiras no domingo (8) .“Estou cheio de pontos no joelho, fiz uma artroscopia, então só não posso fazer atividade física por 40 dias. Fora isso é vida normal, estou dirigindo e vou trabalhar no jogo do Corinthians pela Libertadores”, completou.