Carpegiani afirma necessidade de mais reforços para o elenco do Vitória

Na estreia do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Vitória voltou a sofrer com erros defensivos e perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras. Após seu primeiro jogo no retorno ao Rubro-negro, o treinador admitiu a necessidade de mais reforços para elenco.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Vivendo sua terceira passagem como treinador do Vitória, Carpegiani indicou que há posições carentes no elenco, apesar de não revelar quais seriam esses setores que necessitam de reforço. Porém, afirma que vai tratar deste assunto apenas internamente.

“Temos algumas dificuldades. Não é aqui, na emoção, até abatido, porque também sou ser humano e responsável por tudo isso que aconteceu dentro de campo, apesar do pouco tempo. Mas, se houver necessidade, sim. Temos muita gente no departamento médico. Temos que esperar para ver quem é que tem condição. Mas uma ou outra posição é carente. Vamos tratar disso internamente”, falou o técnico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Perguntado sobre quais seriam estas posições que carecem de reforços, Carpegiani preferiu despistar.

“São pontuais (posições carentes), e temos que ter um pouco mais de paciência. Não vai servir como consolo para o torcedor depois de uma derrota em casa. Temos que buscar soluções”, acrescentou.

O próximo desafio do Vitória será na quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.